Resource id #5Resource id #6 Cooperluz
Na falta de energia, ligue para 0800 51 74 92
Notícias
Você está em A Cooperluz > Notícias
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA COOPERLUZ REGISTROU GRANDE PARTICIPAÇÃO
COOPERLUZ realiza sua Assembléia Geral Ordinária; Apresenta resultados e define ações

No último dia 27 foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da COOPERLUZ - Cooperativa Distribuidora de Energia Fronteira Noroeste, bem como da COOPERLUZ - Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento. Na ocasião, aconteceu a prestação de contas dos trabalhos realizados no decorrer do ano de 2014, bem como a eleição e posse da Direção Executiva e do Conselho Administrativo para o exercício 2015-2019 e Fiscal pelo período de um ano.

Foram eleitos para a Direção Executiva:Presidente:Querino Volkmer-Campina das Missões; Vice-Presidente: Vicente Czycza - Cândido Godói e Secretário: Paulo Kreutz - Santo Cristo. Os Conselheiros eleitos representam diversos municípios da área de atuação da cooperativa.

 

Os resultados apresentados em 2014 foi destacado o volume investido com recursos próprios de 5,952 milhões de reais, aplicados na transformação e reforço de redes, substituição de transformadores, instalação de equipamentos de proteção, melhorando os níveis de tensão e a qualidade da energia distribuída. Também foi destacado o crescimento na energia distribuída em 10,50%, o que permitiu a continuidade de bons indicadores financeiros, comerciais e técnicos também em 2014.

 

Os associados(as) aprovaram o Plano de Atividade para o ano de 2015, que contempla ações em diversas áreas, com enfoque na área de Distribuição de energia com a continuidade da implantação de uma linha de transmissão de 69 kV e uma subestação de 69 kV, com investimento estimado em 15 milhões de reais. Na Geração de Energia a entrada em operação comercial da 3º usina de geração de energia elétrica, e a continuidade e ampliação dos programas sociais desenvolvidos pela cooperativa.

 

 

Mais de 500 associados(as) se fizeram presentes e acompanharam o desenvolvimento de cada uma das pautas do edital, manifestando sua aprovação ao trabalho realizado, os quais são realizados dentro da postura estratégica da cooperativa com responsabilidade, ética e compromisso social, e uma gestão democrática e comprometida com os valores cooperativos.

Outras imagens:

 

Copyright © 2013 Cooperluz - Todos os direitos reservados