Resource id #5Resource id #6 Cooperluz
Na falta de energia, ligue para 0800 51 74 92
Notícias
Você está em A Cooperluz > Notícias
ENCHENTE 2014
ENCHENTE PROVOCA DESTRUIÇÃO E INTERRUPÇÃO PREVENTIVA DE ENERGIA ELÉTRICA

A constante e forte chuva registrada nos últimos dias, que provocou o aumento dos níveis dos rios da região noroeste do RS e a inundação de várias cidades ribeirinhas levaram a COOPERLUZ a realizar a interrupção preventiva do fornecimento de energia elétrica para as propriedades atingidas pelas águas e para aquelas que se localizavam nas proximidades das áreas alagadas. Essa medida de segurança abrange consumidores dos municípios de Porto Lucena, Porto Vera Cruz e Alecrim e; tem como principal objetivo evitar o risco de acidentes em contato com a rede elétrica, em razão dos diversos pontos de alagamentos.

A Cooperluz possui dispositivos de proteção na rede elétrica que desligam automaticamente o fornecimento de energia elétrica nos casos de rompimento e queda de condutores no solo. Porém, alerta para que a população NÃO SE APROXIME E NEM TOQUE NOS CONDUTORES OU EM OUTROS OBJETOS QUE POSSAM ESTAR EM CONTATO COM A REDE ELÉTRICA!

Ao verificar situações de risco, ligue imediatamente para o 0800517492.

O fornecimento de energia elétrica será restabelecido quando as condições técnicas e de segurança nas áreas atingidas pela inundação permitirem.

Outras imagens:

 

Copyright © 2013 Cooperluz - Todos os direitos reservados