Informações ao Cooperado
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Pedido de ligação
Pedido de ligação
É um ato voluntário do interessado junto à distribuidora para o fornecimento de energia elétrica. Informações necessárias para a solicitação do pedido de ligação da Unidade Consumidora:
- Verificar a existência de rede elétrica da COOPERLUZ próxima ao local;
- Procurar identificar a UC (unidade consumidora) mais próxima do local da ligação;
- A ligação pode ser solicitada pelo interessado (maior de idade) ou seu representante legal, junto aos postos de atendimento da Cooperluz;
- Não possuir débitos pendentes em seu nome;
Mais informações podem ser obtidas diretamente em nossos postos de atendimento presencial ou pelo telefone 55 3511 9500 ou 0800 051 74 92 em horário comercial – Setor Comercial.
Documentos Necessários
Pessoa Física
- Carteira de Identidade ou na ausência deste, outro documento oficial com foto;
- CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- Documento comprobatório de vínculo com o imóvel (escritura) ou contrato de locação, de arrendamento, de comodato, etc;
- Número do prédio (zona urbana);
- Declaração de carga = Relação dos equipamentos instalados. (Ex.: quantidade de lâmpadas, eletrodomésticos e outros);
Pessoa Jurídica
- Atos Constitutivos (conforme o caso): Contrato Social e suas alterações, Estatuto Social, Ata de Fundação, Ata da atual Diretoria, Ata de Nomeação ou documento legal do representante da empresa;
- Documentos Pessoais do representante legal;
- Comprovante de Inscrição no CNPJ;
- Comprovante Inscrição ICMS (conforme a atividade desenvolvida);
- Documento comprobatório de vínculo com o imóvel (escritura) ou contrato de locação, de arrendamento, de comodato, etc;
- Declaração de carga = Relação dos equipamentos instalados. (Ex.: quantidade de lâmpadas, motores, máquinas e outros);
- Licença Ambiental quando necessário;
- Dependendo da atividade a ser desenvolvida na Unidade Consumidora, poderão ser solicitados documentos adicionais.