Informações ao Cooperado
Pedido de ligação
É um ato voluntário do interessado junto à distribuidora para o fornecimento de energia elétrica. Informações necessárias para a solicitação do pedido de ligação da Unidade Consumidora:
Mais informações podem ser obtidas diretamente em nossos postos de atendimento presencial ou pelo telefone 55 3511 9500 ou 0800 051 74 92 em horário comercial – Setor Comercial.
Documentos Necessários
Pessoa Física
- Carteira de Identidade ou na ausência deste, outro documento oficial com foto;
- CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- Documento comprobatório de vínculo com o imóvel (escritura) ou contrato de locação, de arrendamento, de comodato, etc.
- Número do prédio (zona urbana);
- Declaração de carga = Relação dos equipamentos instalados. (Ex.: quantidade de lâmpadas, eletrodomésticos e outros).
Pessoa Jurídica
- Atos Constitutivos (conforme o caso): Contrato Social e suas alterações, Estatuto Social, Ata de Fundação, Ata da atual Diretoria, Ata de Nomeação ou documento legal do representante da empresa;
- Documentos Pessoais do representante legal;
- Comprovante de Inscrição no CNPJ;
- Comprovante Inscrição ICMS (conforme a atividade desenvolvida);
- Documento comprobatório de vínculo com o imóvel (escritura) ou contrato de locação, de arrendamento, de comodato, etc;
- Declaração de carga = Relação dos equipamentos instalados. (Ex.: quantidade de lâmpadas, motores, máquinas e outros);
- Licença Ambiental quando necessário;
- Dependendo da atividade a ser desenvolvida na Unidade Consumidora, poderão ser solicitados documentos adicionais;